Os 'feios' liderados pelo 'cara de pau'

Roberto Sobrinho resolveu atender a equipe do CQC somente depois de terem falado com o prefeito eleito Dr. Mauro Nazif; faltou verniz para a assessoria do atual administrador passar em seu rosto


Finalmente um pouco de justiça para quem esperava ansiosamente um julgamento popular. O prefeito Roberto Sobrinho, petista, foi exposto ontem (19) da maneira mais vexatória que um político poderia sê-lo, principalmente ao fim de uma administração que leva aí oito anos de muito falatório e quase nada concreto.

Falando em concreto.... – e que me perdoem pela piada – o quadro ‘Proteste Já’ do CQC, encabeçado pelo grandalhão Ronald Rios, o repórter ‘inconveniente’, esmiuçou a situação de um dos maiores elefantes brancos do País: as obras dos viadutos.

Sua incursão em Porto Velho em busca de autoridades que pudessem explicar o inexplicável rendeu quase 48 horas de portas batidas no rosto, telefones desligados e uma quase agressão física (que poderia ter sido desencadeada pelo funcionário público federal orgulhoso em vestir a camisa do DNIT). O Departamento de Comunicação trancou suas portas para não ter de dar explicação à população da Capital.

Na prefeitura, nenhum funcionário soube dizer o paradeiro do prefeito. Tudo bem! Então que venha o vice. Cadê o seu Emerson Castro? A mesma coisa: nem cheiro dele. Ninguém soube, ninguém viu, ninguém ouviu e ninguém falou a respeito.

Sem sucesso, Ronald se viu obrigado a entrevistar o prefeito eleito, Dr. Mauro Nazif, do PSB. O socialista garantiu perante o repórter que os recursos existem e faltou tachar explicitamente que o único fator responsável pelo atraso nas obras seria, por óbvio, a pura incompetência administrativa.

Após tomar conhecimento do depoimento de Nazif, Sobrinho se adiantou e ligou para a produção do programa que foi à prefeitura ouvir, finalmente, o que o chefe do Executivo Municipal tinha a dizer. Nada. Sim, não ouviu nada. Clique aqui e veja uma mulher que explica melhor o que o prefeito disse ao CQC.

Roberto enrolou, tentou falar, foi cortado várias vezes por Rios e questionado sobre aditivos concedidos pela prefeitura para que as empresas prosseguissem as obras.

“ – Não tenho essa informação que vocês têm posse”, disse.

No fim, garantiu em rede nacional que parte das obras seria entregue em dez dias.

Marcelo Tas e Marco Luque, que já concordaram com Rafinha Bastos quando disse que o povo de Rondônia é feio, disseram também que Roberto Sobrinho é um cara de pau. Dessa vez, ninguém reclamou.

Somos ainda um povo "feio" liderado por um baita "cara de pau", isto, claro, na concepção do CQC – e agora do Brasil.

Opinião de Ytalo Andrade para o Rondôna Dinâmica

0 Response to "Os 'feios' liderados pelo 'cara de pau'"

Postar um comentário

© 2013 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.