‘’Não quero parar no Top Five, do CQC’’, brinca Rafael Cortez sobre fazer programa ao vivo

Ex-repórter da atração, jornalista apresenta Got Talent, na Record

Got Talent
Rafael Cortez acredita que apresentar o Got Talent ao vivo será um desafio
Depois de cinco anos fazendo o público rir como repórter do CQC, na Band, Rafael Cortez encara um novo desafio a partir de abril à frente do Got Talent, novo reality show da Record.

Na manhã desta terça-feira (19), o apresentador do programa conversou com os jornalistas e contou quais serão suas principais dificuldades para comandar a atração, que estreia dia 2 com as audições gravadas e passa a ser exibido ao vivo no final do mesmo mês.

“Todo mundo que faz ao vivo tem que ficar mais ligado. E eu não quero parar no Top Five, do CQC(risos). O problema é domesticar a besta fera, que fala: ‘olha, xaveca aquela menina, brinca com aquela pessoa’. E o formato não permite isso’’, explicou.

Apesar não poder fazer humor com tudo, o jornalista garante poder fazer humor, porém, com cautela. “Não posso aparecer mais do que o participante. Mas não me sinto podado em nada”, declarou Rafael, que, apaixonado por música, se identifica com os concorrentes.

“Eu tenho um show itinerante, fiz o meu disco, que ninguém comprou, mas banquei do meu bolso... sei o que eles passam”, falou.

Sobre a saída da Band, no ano passado, o humorista disse que já havia uma conversado com a emissora a respeito da vontade em ter um programa seu. No entanto, a condição era que ele continuasse no CQC. “Eu amava o CQC e sabia que ele precisava de renovação. Assim, o melhor era eu sair. Não vim pra cá (Record) por causa do dinheiro e não ganho R$ 300 mil como disseram por aí”, ressaltou.

Brincalhão, ele ainda fez piada com o amigo e jurado do programa Sidney Magal. “Eu achava ele tesudo nas capas dos discos (risos)”, surpreendeu, levando todos às gargalhadas.

Got Talent
O jornalista apresentou a atração ao lado dos jurados na manhã desta terça-feira (19)
Fonte: Contigo

0 Response to "‘’Não quero parar no Top Five, do CQC’’, brinca Rafael Cortez sobre fazer programa ao vivo"

Postar um comentário

© 2013 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.