Após mudar de emissora, Rafael Cortez diz que quer "falar com o povão"

Jornalista assumirá programa de talentos para falar com o "povão"


A partir de janeiro de 2013, o jornalista Rafael Cortez migrará da Band para a Record com um contrato de um ano para comanda o reality show "Got Talent", informou a Folha de S.Paulo. Em entrevista à publicação, ele disse que quer "falar com o povão".

O jornalista e humorista aposentará "a gravata, o terno preto e os óculos escuros", figurino característico do "CQC", programa em que esteve nos últimos cinco anos. "Talvez o use em casamentos ou velórios", brincou.

Sobre a saída da atração, Cortez disse que o "CQC" é como a quinta série. "Todos somos moleques. Depois do bullying, rolaram abraços e carinhos e muita saudade. A gente ficou muito entrelaçado depois desses cinco anos", contou.

O jornalista explicou que recebeu algumas propostas, mas que a da Record o agradou logo de cara. "Não foi só o dinheiro", afirmou. Segundo ele, sempre foi fã do gênero show de calouros desde a infância por causa de apresentadores como Flávio Cavalcanti (1923-1986) e Silvio Santos.

"O 'Got Talent' recebe talentos que vão do canto ao circo, passando por bandas completas. Envolve um jogo de cintura. Eu quero falar com o povão, entendeu?", afirmou.

Sucesso em mais de 40 países, o reality substituirá o "Ídolos" na programação da emissora em março de 2013. "A audiência vai ser uma preocupação, mas não agora. Quero fazer um bom trabalho e me divertir", explicou.

0 Response to "Após mudar de emissora, Rafael Cortez diz que quer "falar com o povão""

Postar um comentário

© 2013 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.