Rafael Cortez diz que audiência do CQC não está em perigo
“Ele tem uma fase de pico, de cansaço, outra de recuperações... Depois de todo este alarde, fizemos os últimos programas e a média aumentou 1,5 ponto, já tivemos na casa do 6,5, já batemos 8 pontos, ficamos em primeiro lugar por um minuto... Tanto a audiência lá em cima ou lá embaixo nunca são parâmetros para comemorar. O ideal é fazer algo equilibrado porque audiência é algo complicado. Ela é medida na cidade de São Paulo e em todo lugar que eu vou pelo Brasil eu sinto que o CQC é algo bem popular e assistido.”
Sobre uma possível volta de Rafinha Bastos para alavancar a audiência, Rafael informa que desconhece esta proposta, mas seria completamente favorável à volta do colega.
“Não estou sabendo disso! Se tiver algo sobre isso também é novidade para mim. De minha parte, não tenho nada contra a volta do Rafinha, sempre gostei muito dele... para agregar seria maravilhoso! Falam muita coisa nada a ver do CQC!”
O repórter ainda explica que não há um plano específico para alavancar a audiência do programa da Band, mas apenas colocam em prática a proposta que tiveram desde o primeiro dia que foi exibida a atração:
“O plano é o mesmo desde sempre há cinco anos: fazer um programa que a gente tenha orgulho de assistir, se orgulhe de convidar as pessoas para assistir e que seja engraçado. Um programa que a gente se reinvente. O barato do CQC é sempre, desde que entrei, fazer como se fosse o último programa. Talvez por isso seja difícil ser repórter lá. Não há espaço para comodismo, nem preguiça ou trabalho barato e coxo. Isso desde repórteres, produtores, redatores, cinegrafistas... A diretriz é essa: quer continuar, vamos fazer um baita programa!”
Fonte: O Fuxico



© 2013 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.
0 Response to "Rafael Cortez diz que audiência do CQC não está em perigo"
Postar um comentário