Eleições 2012: Március Pirôpo abandona personagem, quebra óculos e repudia postura de apresentador da Band
Március garante que o objetivo foi, na verdade, criar uma forma de criar um referencial junto aqueles que, no dia a dia, precisam de ajuda
.png)
Március Pirôpo ficou conhecido nacionalmente após ter seu nome veiculado em vários meios de comunicações do país, em face de ter usado, na última campanha, o nome do personagem CQC, encarnado pelo apresentador do programa, Marcelo Tas, que chegou a contestar publicamente a aludida "apropriação".
Embora não tenha logrado êxito na sua investidura politica ao legislativo em Santo Antonio de Jesus, na última elecão, Március garante que o objetivo da também encarnação do personagem foi, na verdade, uma forma de criar um referencial junto aqueles que, no dia a dia, precisam de ajuda, em face da escolha de caminhos tortuosos: as drogas.
Március leciona Karatê em colégios de Santo Antonio de Jesus e Amargosa. Em entrevista à TvSaj, reponde questionamentos sobre politica e recrimina Marcelo Tas sobre seu procedimento, afirmando, de forma categórica, de que não usará mais os óculos que materializavam o personagem.
Fonte: TvSaj


© 2013 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.
1 Response to "Eleições 2012: Március Pirôpo abandona personagem, quebra óculos e repudia postura de apresentador da Band"
Postar um comentário