Parlamentares pedem volta de CQC ao Senado
Mesa Diretora do Senado já recebeu ofício pedindo a volta da equipe
O ofício tem como destinatário o primeiro secretário da Mesa, Cícero Lucena (PSDB-PB), e é de autoria dos senadores Aécio Neves (PSDB-MG), Eduardo Suplicy (PT-SP) e Randolfe Rodrigues (PSOL-AP).
Diz o documento: “Solicitamos a Vossa Excelência, tendo em vista os preceitos constitucionais, sobretudo os ditames do título VIII, capítulo 5º, da Carta Magna, que que fala da liberdade de expressão, da liberdade de comunicação, que determine à Secretaria de Polícia do Senado Federal que adote, em relação aos integrantes do CQC, o mesmo tratamento que é dispensado aos profissionais dos demais veículos de comunicação, que têm autorização para realizarem reportagens nas dependências do Senado Federal”.
Fonte: Veja
Vergonhoso, isso é um desrespeito com o povo brasileiro, esses senadores impedirem a democracia de funcionar é uma infâmia total à liberdade de expressão... então é essa a democracia que os senadores apoiam, calar quem não puxa saco e protesta com educação como o CQC, e ainda escolhem os meios de informação que mais "AGRADAM" aos políticos, isso é corrupção também!
O Senado pode impedir a um meio de imprensa, ou um cidadão brasileiro de entrar na tal "Casa Máxima do Povo"? Pra mim tinha que fazer uma investigação séria e caçar mandato de Senador que impedir o funcionamento livre da imprensa fazendo discriminação!
Guardem o nome deles, Renan Calheiros do PMDB-Al e José Sarney PMDB que ditatorialmente retirou as credenciais dos rapazes... eles mentiram pra vocês eleitores, eles não apoiam a democracia, pois procuram sempre calar quem canta fora da música, da musica deles obviamente!Votem em outros, mas nesses nunca mais!!!