Batalha do humor

Depois da dança das cadeiras na TV, o ex-CQC Rafinha Bastos estreia o Saturday Night Live, pela Rede TV!. Em vista, a concorrência com o Pânico, agora na Band


Há quem diga que as palavras machucam. Seria verdade? Seja você um partidário da resposta positiva ou, pelo contrário, pensa que a ideia é apenas um “grande exagero”, o humorista Rafinha Bastos é a prova viva de que as palavras podem, sim, transformar uma vida de ponta a cabeça. E com muita turbulência pelo caminho.
 
Depois de uma saída polêmica da Band, onde fazia parte da equipe do programa A Liga e da bancada do CQC, Rafinha acabou se tornando o desafeto número um de muita gente ao fazer uma piada com a cantora Wanessa, até então grávida de seu filho José Marcus. Mantendo-se firme em suas convicções como profissional do humor, mesmo com o turbilhão de críticas, o próximo domingo (27) marcará a estreia de uma nova fase na carreira do gaúcho de 35 anos, que retorna à televisão como nome forte (e produtor-executivo) da versão brasileira do comedy show Saturday Night Live (SNL), programa tradicionalíssimo da TV norte-americana que chega em formato tupiniquim pela Rede TV!.
 
Formato estrangeiro

Nos Estados Unidos, a frase já é repetida desde 1975: “Live from New York, it’s Saturday Night!” (“ao vivo, de Nova York, é sábado à noite!”, em tradução livre). Na versão nacional o nome é o mesmo, a proposta parecida, mas o dia, no entanto, é outro: apesar da referência às “noites de sábado” em pleno título, o Saturday Night Live Brasil vai ao ar nos domingos, às 20h30min. Para quem não percebeu, vale lembrar que a atração entra na faixa de horário antes ocupada pelo Pânico, que atualmente integra a programação da Band, ex-emissora de Rafinha Bastos. Em uma verdadeira dança das cadeiras, com direito a polêmicas nas saídas de ambas as partes, a disputa por audiência dos dois humorísticos promete suas doses de emoções para os envolvidos.

Seguindo um formato estrangeiro, mas apostando no humor de feições nacionais, o SNL contará com a participação fixa de 10 humoristas (contando com Rafinha), apresentará esquetes factuais (ao vivo e gravadas), sátiras de artistas, telejornal cômico e contará com presença da banda Kings de la Noche. Como nos Estados Unidos, a cada semana um convidado especial promete roubar a cena, além de uma atração musical.

Ao longo de seu processo de desenvolvimento, a atração promoveu um verdadeiro intercâmbio - com executivos do SNL vindo para o Brasil e Rafinha tendo de fazer um “estágio” nos EUA. De sua parte, inclusive, ele já deixou claro que não vai largar sua veia crítica e que vem mais polêmica por aí. Como o Buchicho noticiou na última segunda, uma das pautas do programa de estreia promete ser a história envolvendo as fotos íntimas da atriz Carolina Dieckmann que vazaram na Internet. Que inicie a batalha do humor!

Fonte: O Povo

0 Response to "Batalha do humor"

Postar um comentário

© 2013 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.