Oscar Filho fala sobre mudança de carreira e diz que CQC vai para RedeTV!

Oscar Filho pode realizar um antigo sonho

 

Recentemente descobrimos que Oscar Filho teria enfim realizado um antigo sonho. Ele se formou em Fotografia e revelou querer se dedicar mais à isso em 2012. O Stand Up Comedy Brasil quis entender melhor essa história e conseguiu uma entrevista exclusiva com o “pequeno pônei”. Num papo descontraído, com uma vista incrível na sua casa de campo em Atibaia, Oscar falou sobre a nova profissão, a bancada do CQC e deixa escapar uma possível ida do humorístico para a RedeTV!

Stand Up Comedy Brasil: Oscar, primeiro obrigado por nos receber. Quando surgiu essa vontade de virar fotógrafo? É coisa recente?

Oscar Filho: Eu que agradeço! Bom, na verdade sempre foi meu sonho, né? Eu entrei na TV já pensando em conhecer alguém na área da fotografia. Sempre foi tudo o que eu queria. Acho que todos ali no CQC tem um sonho que não a TV, um sonho que é realmente seu objetivo principal.

E seu objetivo então não era a TV?

Não, não… Nunca foi. Todos ali tem a TV mais como oportunidade de realizar o sonho principal. Por exemplo, o Cortez tem a música, o Danilo sempre quis ser uma estrela, ter seu próprio programa, o Rafinha tem o MMA, o Tas tem a política e eu tenho a fotografia.

Então não é só um hobby?

De forma alguma. Aproveitei agora as férias de fim de ano, passei 2 meses na França e, enfim, me graduei. Fiz a prova e consegui a licença pra ser fotógrafo. E consegui a honra de me formar na “Petit Jean Trente”, que nem precisa ser fotógrafo pra saber da importância dessa escola no mundo das artes. Estou muito feliz e tenho o orgulho de falar que agora sou oficialmente um fotógrafo.

(Nota: nesse momento Oscar se emociona ao mostrar pra gente o diploma que conseguiu em Paris)

Você vai largar a TV pra se dedicar exclusivamente à fotografia?

Sim! Meu contrato com a Band vence no final de 2012. Durante este ano já pretendo ir me especializando no mundo da fotografia. Já tenho dois projetos engatilhados. Um meu e o outro eu fui convidado. Desculpe não poder falar mais sobre isso, é sigiloso por enquanto. Mas em breve as pessoas poderão saber do que se trata. Posso falar que é algo grande, diferente do meu tamanho. (risos)

Pensa em fazer alguma exposição?

A própria Petit Jean Trente se interessou. Eles escolhem a dedo alguns formandos (São vários. A cada ano, quase 2.000 pessoas) para fazer uma exposição. Esse ano foram, mais ou menos 10 pessoas. Fiquei honrado! DE verdade. É um sonho antigo e me colocar nisso agora, sem muita experiência e já ser convidado pra uma exposição, eu acho incrível!

Sim! O tema é carnaval, coisa que eu amo de paixão. Acredito que a exposição será em meados desse ano. Se não for, será no fim deste ano. Eles tem três datas de exposição a cada ano. A primeira acabou de acontecer, foi no final de janeiro… Bom, isso se for verdade tudo isso, né? Podem ser que eles estejam me trollando!!! (risos). Mas acredito que não…

Deixando as fotos de lado, vamos falar sobre o CQC 2012. Foi falado que você estará na bancada esse ano. Procede? E muda a responsabilidade de ser um dos principais e de substituir o Rafinha?

Pois é. A imprensa fala muita coisa. Li esses dias num site grande de notícias, -não vou citar, tá? – que eu vou deixar de fazer reportagens pra ficar só na bancada. Ah, se fosse assim! Já estou gravando o Proteste Já. Tô gravando até em sábado… E tem esse lance da troca de emissoras entre o Pânico e o CQC também, né? (Oscar acabou não respondendo a pergunta sobre Rafinha Bastos)

Como assim? O CQC vai pra REDETV?

Quem disse isso?

Foi o que deu a entender agora…

(rindo) Olha lá vocês da imprensa de novo tentando distorcer o que a gente fala. Não falei nada disso.

Sinceramente pareceu que…

Não, pareceu nada. (rindo) Deixa disso…

Bom, já que falamos nisso então, qual a sua opinião sobre a ida do Pânico ã Band?

Eu acho bom! Muito bom até. E uma maneira da Band ficar conhecida como um canal de humor… Teve o “É Tudo Improviso”, tem o CQC, o Agora é Tarde, o Mulheres Ricas…
Mas o Mulheres Ricas é um reality…

Pra mim é um programa de humor. Rio pra caramba com aquilo

Mande um recado para seus fãs e leitores do Stand Up Comedy Brasil, dizendo o que eles podem esperar de Oscar Filho em 2012:

Podem esperar de mim um Oscar Filho com 34 anos.

Já 34???

Pois é, é a genética!

Mas pra encerrarmos, desculpe a insistência mas tentarei mais uma vez. (risos) Não quer mesmo aproveitar o espaço pra falar pelo menos de um desses seus projetos na fotografia?

(Antes de responder, Oscar olha para sua agente que faz um sinal positivo com a cabeça)

Bom, vou falar de um deles então. Quero fazer uma exposição um pouco polêmica e vou precisar de um pouco de ajuda. Gostaria de fazer fotos de modelos mulheres nuas. Aliás, queria aproveitar o site para pedir que se alguém pudesse se candidatar, mandar um email para mim no Facebook.

Mas serão fotos eróticas?

Não, por favor! Serão artísticas. Nada de sacanagem envolvida. Sou um cara da mídia, nunca faria isso. Mas gostaria que fossem mulheres entre os 20 e 30 anos, bonitas, magras, com busto e bons glúteos.

Hummm… Ok, tá cedido o espaço! Pra terminar, Mande um recado para seus fãs e leitores do Stand Up Comedy Brasil

Não esqueçam, tá? Mulheres entre 20 e 30 anos, bonitas, magras, com busto e bons glúteos.

Para visualizar as fotos feitas por Oscar Filho, cliquem em http://www.facebook.com/oficialoscarfilho As fotos feitas por ele estão nos álbuns intitulados “Eu, fotografo”. Um título, inclusive, engraçado e criativo


As Últimas do CQC: É meio lógico que tem algumas mentirinhas nesse texto. Se você acompanhou esse ou qualquer outro blog durante as férias, viu que Oscar não esteve na França, e sim por um roteiro de Viagem junto de Rafael Cortez e amigos em comum.

0 Response to "Oscar Filho fala sobre mudança de carreira e diz que CQC vai para RedeTV!"

Postar um comentário

© 2013 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.