Felipe Andreoli dá boas vindas ao Pânico: "Eles são demais"

"Vamos ser a emissora oficial do humor", disse Andreoli


O repórter do CQC Felipe Andreoli curtiu o Carnaval de Salvador no camarote Planeta Band e comentou sobre os seus mais novos colegas de emissora: o Pânico na TV. Para quem não sabe, o humorístico agora está na Band e vai entrar no ar a partir de março. "Vamos ser a emissora oficial do humor", disse Andreoli.

Questionado sobre possíveis rixas entre o CQC e o Pânico, ele tratou de logo afastar as suspeitas. "Claro que se eu estivesse disputando uma entrevista com o pessoal do Pânico, eu tinha que ser mais eu, mas fora isso, adoro todos eles", disse. O repórter ainda acrescentou que a nova atração vai aumentar a qualidade do CQC e vice-versa.

Após trabalhar como repórter do Planeta Band ano passado, Andreoli ganhou uma folga em 2012. Ele pôde curtir a folia ao lado da mulher, a apresentadora Rafa Brites. "Agora eu posso ficar mais tranquilo, não tenho nenhum ponto no ouvido. E ainda posso beber!", festejou.

0 Response to "Felipe Andreoli dá boas vindas ao Pânico: "Eles são demais""

Postar um comentário

© 2013 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.