Daniel Bouzas está feliz com o papel de destaque

Ator de "Rei Davi", exibido na Rede Record é fã do CQC


O sonho de muitos atores é estrear na televisão. Mas Daniel Bouzas não faz parte desse grupo. No ar como fiel Itai em "Rei Davi", da Record, o artista se dedicou ao teatro durante a maior parte de sua carreira. "Fiz uns dois testes para Malhação no final da CAL, mas sempre priorizei o teatro por ser a minha escola", explica ele, referindo-se a Casa das Artes de Laranjeiras, conceituada escola de artes cênicas no Rio. Daniel, que tem 28 anos, iniciou seu trabalho na tevê quando ingressou na oficina de atores da Record, em 2010. Seu rendimento foi elogiado por Roberto Bomtempo, que queria aproveitá-lo nas produções da casa. "Acabou que não rolou uma produção, e o Roberto resolveu me chamar, junto com outra galera, alguns que também tinham estado antes, para voltar para a oficina no ano passado", explica. Logo depois, foi escalado para "Rei Davi". "Agora tenho um contrato de três anos com a emissora e espero seguir trabalhando também na televisão", deseja.

Nome: Daniel Canto Bouzas.

Nascimento: 25 de janeiro de 1984. No Rio de Janeiro.

Na tevê: "Assisto de tudo. Filmes, seriados, desenhos. Tenho acompanhado ´Rei Davi´. E também gosto muito do ´CQC´".

Ao que não assiste na tevê: "Programas apelativos que só mostram desgraças".

Nas horas livres: "Gosto de pedalar, correr na praia, jogar futebol, encontrar os amigos, ir ao teatro, ao cinema, assistir a shows. E namorar também". 

No cinema: "Tenho assistido a muitos filmes argentinos. O último foi ´Medianeras´. Muito bom!".

Fonte: Mogi News

3 Response to "Daniel Bouzas está feliz com o papel de destaque"

  1. Unknown 7 de abril de 2013 às 16:33
    Esse ator é demais, adorei o trabalho dele em Rei Davi...tenho acompanhado o trabalho dele e estou sabendo q já está gravando uma minisserie do egito, que será exibida na record
  2. Unknown 8 de abril de 2013 às 17:04
    Sou fã desde pequenininho dele!!!!
  3. Unknown 8 de abril de 2013 às 17:08
    Gostaria de ganhar uma foto autografada!!! Como faço ????

Postar um comentário

© 2013 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.