"Sou aquele cara que fuma um cigarro por mês", diz Marcelo Tas



O oncologista Drauzio Varella lançou em 13 de novembro, no "Fantástico, a campanha "Brasil sem Cigarro". iG Gente pegou carona na causa e mostra a relação dos famosos com o tabaco.

O próprio Dráuzio conversou com o iG e falou sobre sua relação com o cigarro. O médico, que fumou durante 20 anos e perdeu um irmão de câncer no pulmão, afirmou que parou de fumar por vergonha.

A atriz Claudia Raia também deu seu depoimento ao iG e disse que a pior coisa que fez foi ter fumado. A atriz contou que seu vício iniciou aos 12 anos de idade.

Marcelo Tas também falou sobre sua relação com o cigarro. “Vamos dizer assim: eu nunca fumei e sempre fumei. Eu sou aquele cara que fuma um cigarro por mês. Não sou fumante. Não viciei e isso acho legal dizer: eu não admito ficar viciado em nenhuma coisa. A mesma coisa com álcool. Eu acho legal beber mas eu não admito que um dia eu dependa de beber álcool”.

Além da autocrítica, Marcelo deu sua opinião sobre quem não consegue largar o vício. “Não tenho julgamento moralista. Acho que tem gente que fuma e temos que tratar essas pessoas sem nenhuma agressividade e nenhuma patrulha”.

Mesmo fumando apenas um cigarro por mês, Marcelo conta como começou seu contato com o cigarro, ainda na adolescência. “A razão pela qual eu comecei a fumar foi em conversar com amigos, tomar um chope. Eu não bebo pouco (risos). Acho o cigarro muito fedido, o cheiro na roupa é horrível então não me atrai. A coisa do vício é que me incomoda”. Tas conta ainda que tem um irmão que conseguiu largar o cigarro após muitos anos de vício. “Não é fácil, não”.

Fonte: IG Gente

0 Response to ""Sou aquele cara que fuma um cigarro por mês", diz Marcelo Tas"

Postar um comentário

© 2013 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.