Danilo Gentili deixará o 'CQC' em dezembro, diz jornal


Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal Diário de S.Paulo, Danilo Gentili não mais fará parte do CQC em 2012. Sua saída tem sido confirmada por integrantes do humorístico. Ele deve se despedida do programa no dia 19 de dezembro.

Em 2012, de acordo com os planos estabelecidos pela Band, Gentili passará a apresentar diariamente seu talk show, o 'Agora É Tarde', considerado uma das principais apostas da emissora para os próximos anos.

Três disputam vaga no 'CQC'

Maurício Meirelles, Rogério Morgado e Bruno Motta disputam a vaga de Rafinha Bastos na bancada do "CQC", da Band, segundo o jornal Agora São Paulo. Meirelles já está assegurado no programa e estreará em breve como repórter.

Finalista do concurso que escolheu Monica Iozzi, Morgado disputa com Motta a segunda posição que será aberta na atração. Comentarista da Record News, Bruno Motta fez teste para o "Agora É Tarde", de Danilo Gentili.

De acordo com a publicação, as duas vagas no "CQC" dizem respeito ao espaço de Rafinha Bastos, afastado desde o fim de setembro após dizer que "comeria" Wanessa Camargo e o bebê que ela espera, e de Gentili, que se dedicará apenas ao seu programa no ano que vem.

Fonte: O Dia Online

0 Response to "Danilo Gentili deixará o 'CQC' em dezembro, diz jornal"

Postar um comentário

© 2013 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.