Relembre cinco piadas polêmicas de Rafinha Bastos
Nesta segunda-feira (3), Rafinha Bastos, 34, foi substituído por Monica Iozzi, 29, na bancada do "CQC" (Band).
O motivo do afastamento, por tempo ainda indeterminado, são as piadas cada vez mais polêmicas que ele vem fazendo no programa.
Fora dele, o apresentador também já provocou muitas discussões entre quem defende que o humor não pode ser "censurado" e quem acha que ele se vale disso para ser simplesmente grosseiro.
Relembre cinco piadas polêmicas dele e faça sua avaliação:
Rafinha e os bebês
A polêmica mais recente envolvendo o humorista diz respeito a uma piada com Wanessa, ex-Camargo, que está grávida. "Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida", disse Marcelo Tas no "CQC". Ao que Rafinha respondeu: "Eu comeria ela e o bebê. Não tô nem aí" (veja o vídeo). A gracinha rendeu a suspensão dele e uma carta de repúdio do colega Marco Luque.
Também no "CQC", o comediante fez piada com Daniela Albuquerque. Ao exibir um vídeo em que a apresentadora tem dificuldades para falar a palavra "octógono", ele disse que não teria a mesma paciência de Vitor Belfort, que está ao lado dela. "Se fosse eu já dava uma cotovelada", afirmou (veja o vídeo). "É octógono, cadela! Põe esse nariz no lugar." Na edição seguinte, ele se desculpou.
Rafinha também foi acusado recentemente de fazer apologia ao estupro. "Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia pra caralho", disse em seu show de comédia stand-up. A frase foi reproduzida na revista "Rolling Stone", onde ele ainda apareceu vestido de Jesus Cristo (veja o vídeo), e motivou investigação por parte do Ministério Público Federal.
"Ae órfãos! Dia triste hoje, hein?", escreveu Rafinha no Twitter no Dia das Mães. Considerado a pessoa mais influente do mundo no serviço de microblogging, o humorista acabou sendo alvo de críticas dos usuários do site. "Minha mãe morreu há onze anos, que palhaçada hein", escreveu uma seguidora dele. "Frase péssima e indelicada... Pensa antes de escrever', aconselhou outro.

Rafinha e os rondonienses
Em seu DVD, o comediante fez uma piada sobre a aparência dos rondonienses. "Eu acho todo mundo bonito. Isso é efeito colateral de uma temporada de shows que eu fiz em Rondônia", afirmou. Apesar da repercussão, Rafinha comentou o episódio, com ironia, no "CQC 3.0" (veja o vídeo). Um show dele no Estado acabou desmarcado e o governo ameaçou processá-lo.
0 Response to "Relembre cinco piadas polêmicas de Rafinha Bastos"
Postar um comentário