#VoltaRafinha: Rafinha Bastos faz falta para o CQC, diz crítico


O CQC ficou sem graça nesta segunda-feira, 3, com a ausência do comediante Rafinha Bastos na bancada de apresentadores, ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque. Quem faz essa afirmação é o crítico de TV, Giuliano Dias: "Li as milhares de notícias que criticam Rafinha Bastos do CQC. Mas nenhuma cita que, sim, ele faz falta ao humorístico. A bancada ficou sem graça com Mônica Iozzi. Não que ela seja incompetente. Mas é que não é fácil se sentar ali. Rafinha Bastos compõe muito bem o trio de apresentadores do CQC e faz bem seu papel de ácido e rude. Já Mônica estava nervosa, lia o roteiro na bancada a todo momento e não fez piadas que funcionaram", comentou.

Rafinha Bastos recebeu advertência da Band e não pôde apresentar o CQC nesta segunda. O motivo foi o "comentário piada" a respeito da gravidez de Wanessa Camargo. Rafinha Bastos disse, ao vivo, que "comeria" Wanessa Camargo e o bebê. Até mesmo o companheiro Marco Luque criticou a declaração de Rafinha. Ronaldo Fenômeno, que é amigo de Marcus Buaiz, marido de Wanessa, também não gostou. Ronaldo teria ameaçado, inclusive, tirar os anunciantes do CQC da Band após o episódio.


O CQC é líder de faturamento na Band e cobra R$ 130 mil por cada comercial de 30 segundos. Segundo informações de Keila Jimenez, da Folha, Ronaldo Fenômeno teria pensando com conversar com anunciantes do programa para desvincular a marca da imagem negativa de Rafinha Bastos. O polêmico comediante é capa da Revista Veja São Paulo desta semana, com reportagem que destaca: "O Novo Rei da Baixaria: com ofensas e piadas grotescas, o humorista Rafinha Bastos lidera a turma cada vez mais numerosa de comediantes fora do tom".

Mas afinal de contas: Rafinha Bastos não tem o Twitter mais influente do mundo? Ele apenas errou no caso Wanessa Camargo ou é um péssimo humorista mesmo? "É muito fácil criticar o Rafinha Bastos hoje. É claro que ele tem muitos erros. Mas o pessoal se esquece que ele fez história com vídeos engraçados na Internet, é um dos destaques do CQC desde sua estreia, passou a liderar o ótimo programa 'A Liga' também na Band e, além de tudo, é um cara de visão, que vem fazendo muito dinheiro com negócios ligados ao humor", concluiu Dias.

(Os Paparazzi)

0 Response to "#VoltaRafinha: Rafinha Bastos faz falta para o CQC, diz crítico"

Postar um comentário

© 2013 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.