“CQC” oficializa entrada de repórter-mirim João Pedro
Convocado especialmente para o especial de dia das crianças do programa “CQC”, o pequeno João Pedro agradou. O repórter-mirim foi oficializado na equipe do programa. A informação é do blog Na TV, do jornalista Fernando Oliveira.
O garoto de apenas 11 anos pela sagacidade no quadro de entrevista com os políticos de Brasília. Com o auxílio de Mônica Iozzi, João Pedro conseguiu tirar o máximo de proveito possível da situação.
Enquanto uns se destacam, outros vão perdendo espaço no programa. Esse foi o caso de Rafinha Bastos. Além de ser substituído na bancada por Oscar Filho, devido a suspensão, o humorista teve seu quadro cortado do programa.
“Amigos, esqueçam o que eu disse há 5 minutos. A Band cortou a minha matéria do programa” - informou Rafinha Bastos em seu Twitter.
A emissora não informa quando o comediante volta a atração. Vale lembrar que seus trabalhos em “A Liga” não foram afetados.
“CQC” vai ao ar todas as segundas, a partir das 22h.
(NTB)
Um repórter mirim efetivo não seria uma boa idéia para o CQC, na minha opinião, uma q o programa passa tarde (mesmo se tratando de q João Pedro GRAVARÁ as matérias), outra q, agora q ele é oficial do CQC, não vão dar atenção ao garoto.