Repórter do “CQC” persegue Glória Pires em shopping


A atriz Glória Pires, 48, não consegue se livrar do assédio nem durante suas férias.

Há menos de um mês, a atriz encerrou o trabalho como Norma na novela “Insensato Coração”.

Ao lado da filha Ana, Glória passeava nesta quarta-feira em um shopping do Rio. No encalço da dupla, estavam o repórter do “CQC” Rafael Cortez e os paparazzi.

(Fonte: Santa Rita Hoje)

UPDATE

Ontem a noite, Cortez rebateu a "Acusação" de estar "Perseguindo" Glória Pires no Twitter:

Rafael Cortez
"Ontem abordei a Gloria Pires no shopping por que ela passou em frente ao teatro onde eu fazia pauta. Perguntei se ela ia ver a peca, ela disse não. Ai pedi desculpas e disse: "Entao deixa...Se você fosse ver a peca, eu te pediria 1 entrevista, mas se vc so esta passeando nao devo te abordar. Ela sorriu, agradeceu, nos despedimos. Hoje tá na net: "Repórter do CQC persegue Gloria Pires no Shopping". É coisa de canalha deturpar as coisas assim. A atriz foi gentil comigo, eu fui educado com ela. Ela é sensational, mas parece melhor para site sensacionalista dizer q persegui como 1 abutre."

0 Response to "Repórter do “CQC” persegue Glória Pires em shopping"

Postar um comentário

© 2013 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.