Rafinha Bastos xinga 'Folha de S. Paulo' no Twitter após nota

Revoltado, Rafinha publicou no Twitter, na tarde desta terça-feira: "Olá Folha de SP, vai tomar no olho do... Bjo no coração, Rafinha".

Apresentador do 'CQC' está colecionando polêmicas este ano - Foto: Divulgação

O comediante Rafinha Bastos, apresentador do programa ‘CQC’, da Band, entrou em rota de colisão com o jornal Folha de S. Paulo. O motivo aparente é uma nota publicada pela versão online do jornal, na coluna F5, criticando mais uma polêmica do apresentador. Revoltado, Rafinha publicou no Twitter, na tarde desta terça-feira: "Olá Folha de SP, vai tomar no olho do... Bjo no coração, Rafinha".

Tudo começou no programa ‘CQC’ desta segunda-feira. O apresentador Marcelo Tas elogiou a forma de Wanessa Camargo, grávida de cinco meses. “Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida”, anunciou Marcelo Tas. “Eu comeria ela e o bebê”, interrompeu Rafinha. "Não tô nem aí", completou, para surpresa da plateia.

A nota da Folha de S. Paulo, em nenhum momento, critica Rafinha. A única referência negativa feita pelo jornal é que Rafinha já se envolveu em outras polêmicas, como quando foi acusado de fazer apologia ao estupro. "Mulheres feias deveriam agradecer caso fossem estupradas, afinal os estupradores estavam lhes fazendo um favor, uma caridade", disse. Por conta disso, ele foi alvo de investigação do Ministério Público Federal.

Fonte: Portal D24am

0 Response to "Rafinha Bastos xinga 'Folha de S. Paulo' no Twitter após nota"

Postar um comentário

© 2013 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.