Se fosse convidado, Rafael Cortez toparia programa solo


Repórter do CQC, Rafael Cortez afirma que não tem pretensões de ter um programa solo na televisão, embora pudesse aceitar um convite, caso ele fosse feito: "Lógico que se eu tiver um convite eu topo, mas eu não tenho nenhuma proposta e não é um desejo imediato.Tenho um compromisso com o CQC até o final de 2012 que eu quero honrar muito bem e acho que atrapalharia as estações agora”, disse ele.

Para ele, é preciso ter uma ideia bem estruturada para elaborar um programa solo e fazê-lo dar certo: "O Danilo levou a sério o Agora é tarde, que era o projeto de vida dele. Ele brigou por este programa porque tinha esta identidade. Está dando certo porque ele teve essa ideia", completou...

(band.com.br)

0 Response to "Se fosse convidado, Rafael Cortez toparia programa solo"

Postar um comentário

© 2013 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.