Mas um Dep. de MT é reprovado pelo "CQC"
Depois de Júlio Campos e Roberto Dorner, mais um deputado federal do Estado de Mato Grosso, foi traído por sua falta de memória, e, não passou pelo crivo do programa humorístico “CQC” exibido pela Rede Bandeirantes.
Ao testar os conhecimentos dos representantes do povo no Congresso Nacional, no quadro “Controle de Qualidade” o deputado Neri Galler (PP) não soube responder ao repórter e humorista Rafael Cortez, em que data ocorreu o atentado terrorista que derrubou as Torres do World Trade Center, nos Estados Unidos.
Com toda sua irreverência e sarcasmo, Rafael Cortez deu inúmeras alternativas para o deputado Neri Galler. - Qual é o ano mesmo? 1980 e ... 1990 e ... 2000 e ...., disse o humorista.
Por sua vez o deputado optou em responder com um “um sorriso amarelo”, tentou esbanjar simpatia e envergonhado respondeu com apenas um sonoro: Eu não me recordo!
Ora deputado se o senhor não sabe a data do atentado terrorista que mudou um mundo, o Blog ensina a você e aos outros parlamentares que participaram do CQC, mas, não souberam responder a questão.
"....Os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, chamados também de atentados de 11 de setembro de 2001, foram uma série de ataques suicidas coordenados pela Al-Qaeda aos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001. Na manhã daquele dia, 19 terroristas da Al-Qaeda sequestraram quatro aviões comerciais a jato de passageiros.
Os sequestradores intencionalmente bateram dois dos aviões contra as Torres Gêmeas do World Trade Center em Nova Iorque, matando todos a bordo e muitos dos que trabalhavam nos edifícios. Ambos os prédios desmoronaram em duas horas, destruindo construções vizinhas e causando outros danos. O terceiro avião de passageiros caiu contra o Pentágono, em Arlington, Virgínia, nos arredores de Washington, D.C.
O quarto avião caiu em um campo próximo de Shanksville, na Pensilvânia, depois que alguns de seus passageiros e tripulantes tentaram retomar o controle do avião, que os sequestradores tinham reencaminhado para Washington, D.C. Não houve sobreviventes em qualquer um dos voos.
O total de mortos nos ataques foi de 2.996 pessoas, incluindo os 19 sequestradores. A esmagadora maioria das vítimas era civil, incluindo cidadãos de mais de 70 países"....
0 Response to "Mas um Dep. de MT é reprovado pelo "CQC""
Postar um comentário