#DiaDosPais: Rafinha Bastos e Celebridades comentam data


No Dia dos Pais, o que os papais famosos estão dizendo sobre a paternidade?

O ator Mateus Solano, da TV Globo, falou sobre a paternidade neste domingo, 14, Dia dos Pais. Mateus Solano declarou que ser pai o deixou mais sério e maduro. O galã da novela Morde e Assopra é pai de Flora, de 10 meses, fruto do relacionamento com a atriz Paula Braun. "Não uma seriedade chata, mas de compromisso, de responsabilidade, de amor. Um amor mais maduro, de quem não está mais no mundo só para aprender", declarou Mateus Solano, em entrevista ao jornal "Extra".

A cantora Cláudia Leitte escreveu para o pai e para o marido: "Um me deu um nome e disse: 'Caminha, vai!' O outro mudou meu nome e disse: 'Caminho com você, vem!'", tuitou a cantora. O craque Ronaldo Fenômeno escreveu: "parabéns a todos os pais. Aproveitem e desfrutem dos prazeres e deveres desse sentimento incrível". Outro craque, Neymar, escreveu: "Feliz dia dos Pais, para todos do mundo! Inclusive pro meu que é o melhor de todos! Meu herói, conselheiro, chato, amigo e irmão". 


O humorista Rafinha Bastos, do CQC, da Band, aproveitou o Dia dos Pais para brincar: "Infelizmente, meu pai não está mais entre nós. Mas assim que ele voltar do supermercado, vai ganhar um abraço", tuitou.

(Os Paparazzi)

0 Response to "#DiaDosPais: Rafinha Bastos e Celebridades comentam data"

Postar um comentário

© 2013 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.