CQC 149: Quando o Gato sai, os Ratos fazem a Festa...

INTEGRA

FRASES


Não é porque o Marcelo Tas não apresentou o “CQC” desta semana que o programa deixou de ter célebres frases para a seção “Saca Só”. Pelo contrário, os nossos entrevistados estavam inspiradíssimos. Confira estas barbaridades se for capaz.

“Eu não assinei, portanto a minha assinatura não foi falsificada desta vez”– Paulo Maluf, comentando sobre a fraude envolvendo as assinaturas necessárias para a fundação do PSD – e aproveitando para tirar o corpo fora sobre os escândalos envolvendo seu nome.

“Ele [Gilberto Kassab] não gosta de queimar” – Guilherme Afif, que mal entrou no PSD e já está difamando seu novo líder.

“Não troco o óleo de ninguém, nem do meu namorado” – Renata Fan, a apresentadora mais impiedosa da televisão brasileira. Coitado do amado desta musa...

“Eu queria pedir desculpas (aos telespectadores) por ter participado dessa coisa” – Sócrates, que, pelo visto, odiou participar do quadro “Resta Um”.

“Pare de me confundir” – Paulo Okamotto. O ex-tesoureiro de Lula acha que os repórteres do CQC têm a obrigação de distinguir um japonês do outro.

(band.com.br)
AUDIÊNCIA

A edição 149 do CQC desta segunda, 01/08/2011, marcou 9,6 de média no ibope, alcançando picos de 6,4 para a Band.

(CQC In Love)

CQC 3.0

0 Response to "CQC 149: Quando o Gato sai, os Ratos fazem a Festa..."

Postar um comentário

© 2013 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.