Band encomenda pesquisa para vender programa de Gentili

Com dificuldade para obter patrocínio, a Band encomendou uma pesquisa para descobrir o perfil da audiência do talk show de Danilo Gentilli, o Agora É Tarde, no ar desde o final de junho.

O departamento comercial da Band tenta vender pelo menos uma das cotas de patrocínio. Na tabela, cada cota custa R$ 3,4 milhões.

Na pesquisa, que a Band recebeu na semana passada, descobriu-se que o público predominante é o de homens, que compreendem 64,4%.

Em relação à idade, apesar de ter uma boa parcela de público ser jovem, os adultos acima de 35 anos são a maioria: 19,2% tem de 35 a 49 anos e 21,4% são maiores de 50 anos. Os jovens de 18 a 24 anos representam 21% da audiência.

A pesquisa, feita pelo Ibope, revelou que metade do público do Agora É Tarde pertence às classe A e B (50,9%). A classe C representa 40,8% da audiênica.

Com esses dados, o departamento comercial da Band irá agora mostrar a anunciantes que o talk show tem um público economicamente qualificado, com poder de consumo.

O Agora É Tarde enfrenta problemas para patrocínio principalmente devido às declarações polêmicas do humorista Danilo Gentili.

O blog apurou que um fabricante de produtos eletrônicos quase comprou uma cota de patrocínio, que lhe daria direito de exibir televisores e tablets no cenário da atração, mas desistiu na última hora.

(R7)

0 Response to "Band encomenda pesquisa para vender programa de Gentili"

Postar um comentário

© 2013 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.