#AMoscaNaCopaAmérica: Andrés Sanchez visita Seleção e ri de piada sobre Corinthians
O dirigente, que tem ótimo trânsito na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e foi chefe de delegação da Seleção na Copa do Mundo de 2010, acompanhou de perto a entrevista concedida pelo técnico Mano Menezes.
Aproveitando a presença do presidente alvinegro, o repórter Felipe Andreoli, do programa humorístico CQC, da TV Bandeirantes, questionou se Mano desta vez conseguiria conquistar a América - no comando do Corinthians, o técnico fracassou na busca pelo título da Libertadores em 2010.
"Já tive uma oportunidade, agora estou tendo pela Seleção Brasileira. Vamos fazer o melhor para conquistar a América, sem dúvida nenhuma", disse Mano, depois de classificar a pergunta como "inteligente". Andrés também levou a piada na esportiva e até deu risada.
A CBF disse não ter conhecimento sobre a presença de Andrés no hotel da Seleção. Segundo o diretor de comunicação da entidade, Rodrigo Paiva, o presidente corintiano foi visto na recepção do hotel e convidado a acompanhar a entrevista de Mano, com quem trabalhou no clube paulista.
Questionado sobre o motivo da visita, Andrés disse que viajou para assistir à abertura da Copa América, nesta sexta-feira. O primeiro jogo do torneio será entre a anfitriã Argentina e a Bolívia, em La PLata, a partir das 21h45 (de Brasília), pelo Grupo A.
Já a equipe de Mano Menezes estreia neste domingo, contra a Venezuela, às 16h (de Brasília), também em La Plata. O jogo é válido pela primeira rodada do Grupo B da competição.
(Terra)
0 Response to "#AMoscaNaCopaAmérica: Andrés Sanchez visita Seleção e ri de piada sobre Corinthians"
Postar um comentário