Relembre: Ronaldo some em fumaça ninja e aceita desafio da balança do CQC
O As Últimas Do CQC aproveita o especial em homenagem à despedida de Ronaldo da seleção brasileira no eBand para lembrar de vídeos memoráveis protagonizados pelo Fenômeno. Em outubro do ano passado, Oscar Filho, réporter do programa "CQC", da Band, entregou uma caixa de bombas ninja para Ronaldo, durante entrevista coletiva do Corinthians, que não vivia boa fase no Campeonato Brasileiro.
O craque, que concedeu uma entrevista à imprensa para "apagar o incêndio" conrintiano, entrou na brincadeira. "Funciona? Se funcionar, eu sumo agora", riu Ronaldo, que atirou no chão a primeira bomba sem sucesso. A segunda explodiu e o atacante aproveitou para encerrar a entrevista.
Antes do "sumiço", o jogador aproveitou para fazer uma aposta com o humorista Oscar Filho. Ronaldo avisou que se pesará ao vivo no programa caso o Corinthians não conquiste o Brasileirão. "Tudo bem, vamos fazer essa aposta. Mas aí eu levo minha balança", disse o Fenômeno. Em contrapartida, se o Timão fosse campeão, Oscar Filho teria de beijar a boca de Marcelo Tas, apresentador do CQC.
0 Response to "Relembre: Ronaldo some em fumaça ninja e aceita desafio da balança do CQC"
Postar um comentário