Quando eu era criança: Monica Iozzi


Você já imaginou Monica Iozzi, 30, dançando como paquita? Pois esse era um dos sonhos da atriz e repórter quando criança. Em entrevista exclusiva ao UOL Crianças, Monica revelou que era apaixonada pela Xuxa – teve boneca, poster e até uma cachorra com o nome da apresentadora – e que, na adolescência, já chegou a ficar sem voz de tanto gritar em um show da dupla sertaneja Leandro & Leonardo.

Hoje Monica encara vários desafios no papel de repórter, como entrevistar políticos em Brasília (DF), para o programa CQC (Custe o que Custar), da Band. Mas ela também já foi criança, curtiu a infância, teve sonhos e também seus momentos de tiete.

Monica ainda conta quais eram as brincadeiras e o desenho animado favorito dela e dá um conselho para as crianças de hoje. Confira abaixo a entrevista, concedida no evento de entrega de troféus do Meus Prêmios Nick deste ano.

UOL Crianças: A gente queria saber como foi a sua infância.

MONICA IOZZI
: A minha infância foi uma delícia. Eu cresci em Ribeirão Preto (SP) e a gente cresce de um jeito diferente no interior, sabe? A gente tem contato com a terra, a gente brinca de subir em árvore, a gente pode correr mais do que alguém que está aqui na capital. Brincava muito na rua. A minha infância foi maravilhosa mesmo. Uma coisa que eu brincava muito era bets. Sabe o que é bets?

UOL Crianças: Não.

MONICA IOZZI: Taco?

UOL Crianças: Sim, taco sim.

MONICA IOZZI: Lá em Ribeirão chamava bets. Brinquei muito de taco, brinquei muito de elástico, pular elástico, de pular corda. Claro que eu gostava de vídeo game, mas eu gostava mais dessas brincadeiras.

UOL Crianças: Você era fã de alguém?

MONICA IOZZI: Era, eu era fã de um monte de gente. Como toda menina da minha idade, eu “morria” por causa da Xuxa. “Morria”! Tinha álbum da Xuxa atrás da porta do meu quarto. Eu tinha aquela (boneca) Xuxa magrela, compridona.

UOL Crianças: Você queria ser famosa quando era criança?

MONICA IOZZI: Não queria ser famosa não. Eu lembro que eu queria desesperadamente ser paquita (dançarina do programa da Xuxa). Eu não pensava em ser outras coisas pra ser famosa, mas paquita eu realmente queria ser. Eu era louca na Xuxa… minha cachorra chamava Xuxa!

UOL Crianças: Qual era seu sonho de criança?

MONICA IOZZI: Eu tive dois sonhos quando criança que não se realizaram. Eu queria ter um minibugue, mas meu pai nunca deixou, porque que criança que poderia dirigir um minibugue na rua? E eu também sempre quis ter uma casa na árvore, só que quando as árvores da minha casa ficaram no tamanho que dava pra fazer uma casa na árvore, eu já tinha 18 anos…

UOL Crianças: Você fazia o que essas crianças fizeram ali (no evento Meus Prêmios Nick)? Gritar assim, espernear por causa de alguém?

MONICA IOZZI: Eu acho que não, porque eu sou muito contida. Eu me lembro que eu fui num show da Xuxa que eu fiquei assim encostada na barra (na frente do palco). E quando ela entrou eu fiquei assim, tão feliz, que fiquei paralisada. Mas eu acho muito legal fazer isso. Eu fiz em outros períodos… quando eu era adolescente, uma vez eu gritei tanto e fiquei sem voz por causa do Leandro & Leonardo!

UOL Crianças: E qual era o seu desenho favorito?

MONICA IOZZI: Nossa, eu gostava de muitos! Acho que meu desenho favorito era Caverna do Dragão. Amava Caverna do Dragão, mas eu era também alucinada pela She-Ra, adorava He-man. Eu tinha o Castelo do He-Man! Meu pai me deu.

UOL Crianças: Você gostava mais de “brincadeiras de menina” ou brincava com a molecada?

MONICA IOZZI: Os dois, brincava dos dois! Eu tinha minhas Barbies, minhas Xuxinhas e o castelo do He-man

UOL Crianças: Qual era seu brinquedo favorito?

MONICA IOZZI: Meu brinquedo favorito acho que era uma bonequinha chamada Bochechinha, que ela colocava o dedinho na boca, pra chupar o dedo, e a bochechinha dela fazia o movimento de chupar o dedo ou a chupeta. Era a boneca mais linda do mundo!

UOL Crianças: Se você fosse dar um conselho para as crianças, o que você diria?

MONICA IOZZI: Olha, eu daria um conselho pras crianças que estão um pouquinho maiorzinhas. Depois que você passa dos 10 anos, às vezes você começa a achar chato ser criança, você não quer obedecer ao seu pai e sua mãe, você quer fazer umas coisas um pouco revoltosas. Quando eu tinha 10 anos, eu queria ser loira! Eu queria porque queria ser loira e minha mãe não deixava. Aí você começa a ficar revoltada. Então assim, isso é tudo uma bobagem! A infância passa muito rápido e a gente cresce muito rápido! Então aproveita pra ser criança enquanto você é criança! Porque depois você vai ficar com 30 anos, vai querer ser criança e vai pagar mico!

0 Response to "Quando eu era criança: Monica Iozzi"

Postar um comentário

© 2013 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.