Novo repórter do CQC, Maurício Meirelles estreia na próxima segunda


O humorista Maurício Meirelles já tem data de estreia no "CQC", da Band.

Segundo o apresentador Marcelo Tas, ele aparecerá pela primeira vez no programa da semana que vem.


"Próxima segunda tem estreia de mais um micróbio de preto", contou no Twitter. "Bem-vindo ao 'CQC', @MauMeirelles."

Meirelles já participou do "É Tudo Improviso", na própria Band, e do "Legendários", na Record, onde deu vida ao personagem Clóvis Clichê.

Em entrevista do "Meio & Mensagem", Marcelo Tas afirmou que Rafinha Bastos não deve voltar ao programa.

Danilo Gentili também deve se afastar no final desta temporada para se dedicar exclusivamente ao talk show "Agora É Tarde" (Band) no ano que vem.

Além de Meirelles, o menino João Pedro deve se tornar fixo no elenco da atração e um terceiro novo integrante deve se juntar à trupe dos homens de preto em 2012.

Para apresentar o novo integrante, o Blog do CQC fez algumas perguntas a ele. Veja:

Você está prestes a estrear como repórter do CQC. Isso te intimida?

Não intimida. Eu já faço stand up há anos e para mim isso é bastante funcional. Mas é claro que a cobrança é muito grande, especialmente porque eu sou a primeira pessoa a integrar a equipe depois da chegada da Mônica. O nível do programa é alto, ele faz bastante sucesso, é bastante comentado, então há a cobrança e eu estou preparado para ela.

Já tinha se imaginado, em algum momento, trabalhando em um programa com o perfil do CQC?

Nunca, mas estou bem feliz, afinal é um programa que eu considero um divisor de águas no humor e no entretenimento do Brasil.

O que você pretende trazer de novo para o programa?

Ah, as pessoas talvez estejam esperando um Deus grego, mas eu sou o mais feio... (brinca). Acho que no começo podem rolar algumas comparações, mas eu sou acostumado a fazer roteiros, minha experiência é essa e por causa disso eu sou aquele cara que acredita na piada bem elaborada. O público do CQC é exigente e eu acho que tenho que fazer o meu melhor e ficar feliz com isso.

Qual é o humor que faz a sua cabeça?

Apesar de gostar de ficar pensando, elaborando uma piada, eu acho que as melhores acontecem quando você menos imagina. Eu gosto do humor desprovido, natural. Gosto da espontaneidade.

Ser repórter do CQC é um trabalho que muita gente gostaria de ter. Você tem medo de olho gordo?

Boa pergunta. Apesar de já ter gente querendo a minha vaga (brinca), não tenho medo, não. Acho que olho gordo a gente rebate com trabalho, inovação e aceitação. Então vamos ver no que vai dar!

Fontes: F5 e CQC (band.com)

0 Response to "Novo repórter do CQC, Maurício Meirelles estreia na próxima segunda"

Postar um comentário

© 2013 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.